como determinar o peso de envio de sua encomenda?

Image courtesy of renjith krishnan / FreeDigitalPhotos.net

Image courtesy of renjith krishnan / FreeDigitalPhotos.net

Quando estamos falando de envios internacionais, você deve ter em conta vários aspetos antes de você se decidir por comprar em alguma loja. Um desses aspetos é o peso da encomenda, ou seja, o peso real e dimensional da encomenda, e o espaço disponível para carregamento dentro de uma aeronave, barco ou caminhão onde você está transportando. Mantenha em mente que isso não se aplica a envios domésticos; assim, é muito importante saber como determinar o peso de envio total para que suas compras nos EUA sejam mais fáceis e baseados no custo de envio.

Primeira coisa que você tem de estar sabendo é que o peso de envio será sempre determinado pelo peso em si (peso real) ou pela densidade da encomenda (peso dimensional), optando sempre pelo que for maior. Peso Real (A) é o peso da encomenda usando uma balança padrão arredondada para próximo número inteiro de libra. Por outro lado, o Peso Dimensional (D) é o cálculo usado para estar refletindo a densidade da encomenda usando as dimensões (comprimento x largura x altura) e dividindo pelo seu fator de peso dimensional (166). Tenha em mente que todas medidas devem ser sempre determinadas em libras (Peso Real) e polegadas (Peso Dimensional). Ainda para mais, uma balança padrão é sempre usada e os resultados serão sempre arredondados para a próxima libra com número inteiro.

Por exemplo, para estar determinando o peso dimensional de uma caixa com as seguintes dimensões: Largura = 10, Comprimento = 11, Altura = 15; portanto, você tem de multiplicar cada valor, com 10 x 11 x 15 = 1,650 polegadas cúbicas. Depois, divida por 166 (fator de peso dimensional). No final, terá um resultado de 9.93 libras que o sistema estará arredondando para 10 libras de peso dimensional.
Porque nossos clientes preferem nossos serviços? Simplesmente porque todas outras empresas de envio de encomendas usam um fator dimensional de 139 e, em oneUSAaddress.com, usamos um Fator de 166. Nossos clientes poupam mais de 20% em Peso Dimensional, o que está baixando o o preço de envio.

Finalmente, em oneUSAaddress.com, como somos preocupados com todo conforto de nossos clientes, temos disponível uma calculadora de custo de envio para tornar todos seus assuntos em algo simples. Só precisa de dar o peso e dimensões da encomenda e está feita!

Você terá o preço de envio em segundos. Para acessar à calculadora, vá a:

https://www.oneusaaddress.com/calculator.php.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *