Como Fazer Compras Nos EUA?

Image courtesy of Image courtesy of zole4 / FreeDigitalPhotos.net

Image courtesy of Image courtesy of zole4 / FreeDigitalPhotos.net

http://compranosestadosunidos.com/wp-content/uploads/2015/02/ID-100577331.jpg

Todos nós que gostamos de fazer compras na Internet, já nos deparámos com a impossibilidade de comprar um produto, porque o mesmo apenas está à venda nos Estados Unidos, ou porque os preços no nosso país são demasiado elevados.

Quer queiramos o último smarpthone Nexus, um casaco Ralph Lauren.com um enorme desconto, ou qualquer outro produto, o mercado americano é altamente competitivo e oferece os melhores preços. Infelizmente, a maior parte dos grandes de sites de vendas norte-americanos não vendem para fora do país e dessa forma todos nós que vivemos longe (portugueses, brasileiros, etc) ficamos impossibilidades de aproveitar os excelentes preços que se praticam nos Estados Unidos da América.

Algumas das lojas mais famosas da Internet como a Amazon.com, eBay.com, ralphlauren.com, zappos.com e muitas outras apenas enviam os seus produtos para os Estados Unidos da América e para o Canadá.

Mas será que não existe uma solução, que nos possibilite a todos nós, comprarmos aquilo que desejamos, diretamente a partir de lojas americanas?

Solução: Ter Um Endereço Para Compras Nos EUA

A melhor forma de conseguir ultrapassar a impossibilidade de fazer compras nos EUA, é conseguir um endereço para compras nos EUA.

Hoje, já existem serviços como o oneUSAaddress.com que permitem que qualquer pessoa possa ter um endereço americano, podendo assim fazer as compras que quiser. Estes serviços funcionam basicamente como um serviço de reencaminhamento de encomendas.

Como é que tudo se processa? Depois de nos associarmos a um destes serviços, irá ser-nos atribuída um endereço americano. Com essa morada, podemos fazer as nossas compras, utilizando o endereço recém-criado como endereço de entrega válido. A nossa encomenda é depois entregue na referida morada, a partir de onde irão fazer o reencaminhamento para a nossa habitação, no nosso país.

Assim, estes serviços oferecem-nos a possibilidade de fazer compras nos EUA, sem complicações e de forma rápida.

Como Escolher Um Serviço de Reencaminhamento de Encomendas

Para evitarmos dissabores posteriores, é importante escolhermos de forma atenta o serviço de reencaminhamento de encomendas que iremos utilizar.

Para que as nossas compras nos EUA decorram com toda a tranquilidade, devemos optar por uma empresa que ofereça um serviço transparente, com um bom nível de assistência. É bastante importante que saibamos que do outro lado estará sempre alguém para nos ajudar, caso algum imprevisto aconteça.

Também devemos procurar uma empresa que nos permita acompanhar de forma detalhada e precisa o estado de todas as nossas encomendas. Para nós compradores, é muito importante saber onde é que se encontra a nossa encomenda, em cada momento.

Empresas como a oneusaaddress.com oferecem proteção grátis de perdas ou danos no valor máximo de $100 USD. Este é um aspeto muito importante, pois garante que iremos ser ressarcidos, caso algo não corra como planeado.

Finalmente, é importante escolhermos um serviço que apresente planos de preços transparentes e que não esconda taxas ocultas, por trás de preços aparentemente apelativos.

Desfrute Das Suas Compras

Agora que já sabe como fazer compras nos EUA apenas precisa de escolher um bom serviço de reencaminhamento de encomendas e começar a comprar os produtos que há tanto tempo ambiciona ter. Possuir um endereço para compras nos EUA significa abrir uma porta para um mundo de preços competitivos e de produtos, que de outra forma estariam completamente fora do nosso alcance.

Desfrute ao máximo das suas compras!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *