Como Importar Produtos dos Estados Unidos através da OneUSAaddress.com

Image courtesy of  Salvatore Vuono / FreeDigitalPhotos.net

Image courtesy of Salvatore Vuono / FreeDigitalPhotos.net

Como país desenvolvido e sempre na vanguarda de novidades crescentes e apelativas, os E.U.A. oferecem (quase que numa performance constante e inovadora, como cartão de visita), diversas razões para qualquer empresa estrangeira querer Comprar nos E.U.A., para a obtenção de recursos e benefícios efetivos.
No entanto, é de extrema consideração saber que a ação de importar é uma laboração sujeita a requisitos administrativos, cambiais e aduaneiros, assim como, se deve ter em atenção, que no decurso da operação são cobrados inúmeros impostos para a introdução dos produtos ou serviços no país da operação comercial.
No entanto, certos produtos e determinados serviços, não estão disponíveis para compra direta e sua subsequente importação, devido sobretudo a dispostos legais ou imposições pelas marcas, todavia, a oneUSAaddress.com pode ajudar no processo de importar através da criação de um endereço postal dos Estados Unidos – verdadeiro e in loco –, cujo qualquer comerciante ou empresa pode usar como morada válida destinatária.
Desta forma, qualquer empresa pode comprar em território americano, pela necessidade imediata de artigos com tecnologia mais avançada, de melhor qualidade e a baixo custo, pedindo a entrega dos seus produtos em seu endereço postal dos Estados Unidos. De seguida, a oneUSAaddress.com procede ao envio da encomenda até ao país de origem – para o Brasil, para Portugal ou para outro país de língua portuguesa.
Por outro lado, a empresa (líder no mercado), poderá ajudar o comerciante numa série de serviços importantes e indispensáveis, tais como:
1. Na consolidação da mercadoria, na qual diversos artigos ou produtos, provenientes de distintos fornecedores, são acondicionados de forma inteligente para aproveitar melhor o espaço e, consequentemente reduzir os custos médios do seu transporte.
2. No re-empacotamento de serviços e de produtos. Como peritos em logística, reorganizam os produtos comprados em caixas de tamanho menor, para diminuir de forma considerável os custos de envio da mercadoria.
3. No serviço personalizado de compras, ao qual se pode recorrer para Comprar nos E.U.A. e em uma linha de lojas variadas, itens, produtos e artigos específicos.
4. Na pesquisa de produtos diferenciados, através de um avançado conhecimento do mercado dos Estados Unidos, a empresa faz uma pesquisa aprofundada e detalhada do produto pedido, qualidade vs. preço.
Em adição ao supra referido, a empresa permite que empresas e comerciantes estrangeiros tenham o controle total sobre a sua mercadoria, com um acesso online 24/7, bem como, a capacidade de escolher, rever, consolidar, re-empacotar e pedir o envio desta, numa fração de minutos. Em contrapartida, a sua experiência logística, aliada a uma vasta rede de parceiros e o enorme volume de mercadoria exportada diariamente, permite, não só oferecer preços de custos de envio competitivos e com descontos, como também assegura a entrega da mercadoria sempre a tempo.

One thought on “Como Importar Produtos dos Estados Unidos através da OneUSAaddress.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *