Serviços Internacionais de Mercadorias entre o Brasil, Portugal e os E.U.A.

Sendo, por seu turno, que as transportadoras internacionais sejam capazes de transportar enormes volumes de carga, como maquinaria agrícola, esta escalada a nível global, durante os últimos anos, tem vindo a garantir a expansão de pequenas e médias empresas, cujas se destacam no mercado por meio de uma associação complexa e gigantesca de serviços internacionais de mercadorias.
Como uma das mais conhecidas e prestigiadas empresas de pesados nos Estados Unidos, tanto a nível nacional, como a nível internacional, destaca-se a FedEx, a qual fornece uma gama de opções para exportações e importações de encomendas de grande volume, e com um peso máximo até 1000 kg. Deste modo, comprar nos Estados Unidos, é uma realidade positiva para qualquer empresa ou pessoa individual, uma vez que a urgência da entrega da encomenda é uma prioridade.
Por outro lado, o Grupo Dachser, sendo representado em Portugal pela Graveleau, tem vindo a expandir os seus serviços em território norte-americano, com um número total de 10 plataformas de logística já em pleno funcionamento, operando nas áreas de transporte internacional aéreo, terrestre e marítimo, armazenagem, transporte doméstico e na apresentação de soluções efetivas de transporte e de logística detalhada.
Comprar nos Estados Unidos a partir do país de naturalidade (como a partir do Brasil, de Portugal ou de outro país de língua portuguesa), em contrapartida, tem vindo igualmente a aumentar com os serviços de atribuição de um E.U.A. endereço (como uma residência física normal), pois certos produtos estão limitados às fronteiras econômicas americanas.
O que estas empresas fazem – as quais podemos considerar como empresas de serviços internacionais de mercadorias ou de produtos –, é a criação de um endereço nos E.U.A., compram e acomodam o produto ou a mercadoria e procedem ao seu envio, até à porta de casa ou até ao escritório do cliente. Um bom exemplo de uma dessas empresas a facultar um excelente serviço atualmente e nesse aspecto, é a oneUSAaddress.com.
Um endereço de rua pessoal que é visto e aceite por lojas físicas ou por lojas online, exatamente como o seu endereço no seu país natal, e considerado válido para expedição de encomendas pequenas ou encomendas volumosas. O E.U.A. endereço poderá ser visto como um novo fluxo de produção e rendimento fora do local.
Independentemente da evolução para sistemas de intercâmbio mundial de mercadorias mais cooperativos – como o caso da oneUSAaddress.com e sua vasta linha de parceiros – se não se continuar a definir uma politologia de desenvolvimento específico para o transporte e para a logística, cair-se-á na tendência condicionante dos fluxos de distribuição e de uma administração dos bens progressivamente terceirizada, periférica e de uma economia insuficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *