Transporte para Brasil na Black Friday

black friday

Image courtesy of Stuart Miles / FreeDigitalPhotos.net

Tanto a Black Friday como a Cyber Monday têm as melhores promoções de todo o ano. Com as lojas a acumular produtos para a época de festas, as pessoas em todo o lado querem usufruir das promoções. Contudo, um grande problema que tenho, tendo vivido em Brasil, são as taxas de transporte.

As taxas de transporte dispendiosas contrabalançam completamente a razão de se comprar online durante a maior venda para festas do ano. E eu ainda quero fazer parte daquela loucura, mesmo que eu já não esteja a viver nos Estados Unidos. A Black Friday é um dia semelhante a um feriado, apelando a pessoas de todo o lado para saírem das suas camas numa hora ridícula, de forma a fazerem compras numa correria louca, para obter as melhores promoções do ano. E, como o Natal pode ser insanamente caro, realmente faz uma diferença.

Mas eu descobri uma forma de contornar as taxas de transporte. De forma a conseguir as vendas nos EUA que eu realmente queria, eu tenho vindo a usar um serviço de transporte que funciona como um endereço Americano, o qual depois envia o e-mail para mim. Embora possa parecer complicado, na realidade, não o é. A empresa, tal como a USAaddress.com entre outras, age como um endereço de envio doméstico, recebe o correio por si, depois envia-o através do seu serviço de transporte internacional de mercadorias, que é substancialmente menos dispendioso do que ter a loja a enviar diretamente para Brasil.

Nos Estados Unidos, os anúncios relativos à Black Friday são divulgados semanas antes do evento em si acontecer, dando aos compradores bastante tempo para se prepararem para a sua excursão. Algumas lojas nos EUA dão a possibilidade de se usufruir de uma pré-visualização das vendas online do Black Friday, antes do fim de novembro. Eu quero realmente fazer parte das vendas. Enquanto Brasil é certamente um país ocidental de primeiro mundo, simplesmente não existem os mesmos produtos disponíveis aqui como existem nos Estados Unidos. Eu gostaria de ser capaz de fazer compras normalmente, online, mas sem ter de pagar mais pelo envio do que o atual custo do próprio produto. Isto é ridículo.

Felizmente, eu descobri que as empresas de transporte têm sido úteis. Embora tenha apenas experimentado com USAaddress.com, devo dizer que os resultados foram melhores do que os esperados. Eu recebi o artigo que encomendei num curto espaço de tempo, especialmente considerando que tem um longo caminho a viajar desde os EUA, e que estava em perfeitas condições. O transporte internacional não tem de ser assustador. O preço não tem de ser excessivo e o produto não tem de ser perdido no envio. Na realidade, eu constatei que o USAaddress.com tem seguro sobre o que encomendei, no caso raro de algo realmente acontecer.

Então prepare-se! Faça as suas compras durante o Black Friday ou o Cyber Monday tal como se vivesse nos Estados Unidos. As taxas de envio não têm de o assustar, nem o risco de a loja não enviar a encomenda para Brasil. Você pode descansar a sua mente, através do uso de uma empresa de reencaminhamento de e-mails, ganhando acesso a todas as promoções de festas que estava à procura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *